sexta-feira, 6 de março de 2020

Trading com Robos de Investimento - Mais um dia

Faturamento da Loja


Nessa volatilidade louca do mercado Corona, hoje deu mais um trade. O meu setup costuma dar  de 5 a 10 trades por mês. Nessa primeira semana de março já deu 6!

Aí aconteceu algo que está previsto na estratégia e nos backtests, mas que, na vida real é muito mais difícil de controlar. O robô já atingiu, e superou, a média de ganhos mensais.

E agora? Pelos backtests, tem meses que rodando sem intervenção o robô bate 4 vezes a meta. Em compensação tem meses que perde 1x e em outros empata. No final a média é positiva.

O correto, eu sei, é largar o robô pra lá e deixar ele rodar livre. Mas e o medo de perder que é sempre maior que o de ganhar :/

De toda forma ao invés de 6 contratos(eu ia aumentar pra 12 mas tive problemas com a corretora) vou deixar 2 até o fim de março.

Isso é o que eu acho. A volatilidade da bolsa só não é maior do que a dos meus pensamentos rsrs


Deu calor...quase deu stop mas no fim o pixuleco foi pra conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário