quarta-feira, 4 de março de 2020

SmarttBot --- É ruim mas é boa.

Que dia!

Pra começar eu não liguei o robô de manhã e claro...deu uma operação com gain.

Aí no meio do dia outra operação e...loss claro! Logo em seguida outra operação e dessa vez com gain.

Mas o mais legal é que a bolsa, corretora, SmarttBot ou sei lá quem está com atraso no envio das ordens(nessa hora a culpa é sempre do vizinho) e aí no Loss eu tomei um slip de -70 pts!

E no gain...de +200pts!!!

Pqp...Dessa vez foi a meu favor mas e quando não for? Isso é grave. Imagina se eu estivesse operando como eu pretendo...largando 100 minis no mercado. O tamanho da trolha de um slip de 200 pts.

Enfim. Também troquei algumas coisas no robô. Após alguns testes no Metatrader vi que um stop era melhor que deixar solto. Deixando solto o gain é maior mas prefiro saber o tamanho do preju.

No futuro quando estiver operando com mais robôs posso até colocar um ou outro sem essa trava.

O erro da corretora/SB/Bolsa que me deu +500. Tenso!


Mais um dia de trading com robôs! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário